• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

Como se proteger de assaltos

Ser assaltado é horrível. O cara mal encarado (e que você xinga de tudo quanto é nome quando chega em casa) gruda em você, e pede tudo o que você tem. Geralmente o Celular. Você dá o celular e chega em casa chorando "Mãããããe me assaltaram", ou se for um pouco mais controlado, se limita a dizer "me assaltaram" e Ri.

O que leva alguém a entregar tudo o que tem para uma pessoa? O medo de morrer, obviamente. Mas saiba que 90% dos ladrões não carregam nem uma faca consigo. Contam apenas com a ingenuidade da vítima.

Veja aqui como se portar em diversos tipos de assalto.


Primeiro de tudo. Se você tem uma faquinha, canivete, butterfly, espada, peixeira, e todas as suas vertentes, não tente se achar da família Norris, quando for abordado. A Arma tem muitas chances de virar contra você, Visto que se o cara está nas ruas assaltando, ele com certeza deve ter mais experiência em brigas do que você. Isso vale também para aqueles que aprenderam em 1 mês dois golpes de Kung-Fu

Só reaja a um assalto se você tiver um colete à prova de balas, e/ou for lutador da UFC DÁ-LHE MINOTAURO.

SITUAÇÃO:digamos que você está andando na rua, voltando de sua noitada de madrugada. Um catador de lixo está do outro lado da rua, e quando você vai passar por ele, ele te aborda e diz "Passa o celular"

Como agir: Saiba que ele não está armado, e se estiver, é uma faca de manteiga. Tente se manter sempre o mais próximo do meio da rua. E fale alto com ele. Se ele pedir pra você passar o celular logo, peça bem alto pra ele te revistar. O que ele menos quer é chamar atenção, e isso vai inibir a tentativa de assalto.

Caso nada funcione : Corra como se não houvesse amanhã.

SITUAÇÃO: O cara todo encapuzado chega com a mão no bolso e falando que vai te estourar, antes mesmo de pedir qualquer coisa.

Como agir: provavelmente ele não está armado. Tente enrolar por um tempo. Se ele não mostrar a arma, quer dizer que não está armado. Corra com a sua vida

Se nada funcionar: Se não funcionar correr, quer dizer que você morreu.

SITUAÇÃO: 849 manos do gueto te abordam e começam a pedir tudo o que você tem. 
Como agir: A não ser que você queira perder a vida, ou a virgindade, entregue tudo.

Se nada funcionar : Você morreu




Agora, se o cara estiver armado, a coisa já muda de figura. Não vale a pena arriscar a sua vida por um celularzinho que você só usa pra falar com seus amiguinhos para ir encher a cara. Geralmente, esses caras que saem armados por aí pedindo celulares, já cheiraram mais pó que o aspirador da sua mãe, e estão dispostos a tudo pra conseguir o seu celular, pra vender na boca, trocar por mais pó e recomeçar o ciclo.

Entende-se que você vai ficar com raiva depois do assalto, que vai se culpar por não ter feito nada; mas se serve de consolo, ele vai morrer logo logo.

SITUAÇÃO: Você está na rua, e o cara aponta a arma na sua cara, gritando.

Como agir: Se ele pedir pra você passar tudo, não coloque as mãos no bolso subitamente. Como o assaltante está na neura, ele pode pensar que é uma granada, ou algo assim, e matar você. Fale pra ele que está no bolso, e se ele pedir pra você pegar, obedeça-o. Provavelmente ele vai levar você pra algum beco escuro da rua, o que eleva a sua chance de morrer, mas não obedece-lo transforma essas chances em 100%.

Sangue frio nessa hora é essecial. Se você ficar gaguejando ou chorando, é capaz que você apanhe bastante.

Se nada funcionar : Você morreu 

SITUAÇÃO: Você está no carro, e uma arma aparece na janela

Como agir: Não tente abrir a porta para derrubar o ladrão e sair derrapando com o carro. Isso não é um filme. Não faça movimentos bruscos e sempre obedeça o ladrão. Você pode até perder o carro...Mas morto você não ia usar ele mesmo...

Se nada funcionar: Compre uma Honda Pop. Ninguém vai querer essa coisa.

Agora que você já sabe como agir em diversos tipos de assalto, ficam aqui algumas dicas bônus, para se dar bem, mesmo em um assalto.

  • Sempre leve dinheiro trocado, e deixe em diversos bolsos. Se o ladrão pedir o dinheiro, e você entregar uma das notas, ele vai sair correndo, e você fica com as outras ainda.
  • Coloque o celular na cueca, e desligado. Se o celular tocar bem na hora em que você disser que não tem celular, não vai ser legal.
  • Se você for realmente esquizofrênico, coloque duas calças, e deixe o celular/dinheiro, no bolso da calça de baixo. 

E saiba que nada vale mais que a sua vida. (a não ser se forem 1.000.000 de reais em barras de ouro)













13 comentários:

que site de mane otário que burro fas um site mas serio manesao

vlw cara iso me ajudo muito !

esse primeiro anonimo provavelmente e ladrao i ficou com raiva pois descobriram formas de se dar bem no assalto

nao cofiem tanto
pois o ladra pode estar armado

Não existe receita. cada um age de um jeito, na hora tu não pensa em nada. É horrivel!

Morri de rir , texto muito criativo kkk

fui assaltado pela 1 vez a mao armada em frente de casa recentemente, estou meio na neura...mas li esse seu texto e morri de rir, obrigado.

fui assaltado o cara com a faca de pixeira vei , oxi perdi meu celular todo em Dia , perde em Questao de segundos porra

Nada melhor que dosparar uma arma de choque bem no olho do ladrao com certesa ele vai fugir correndo com muito medo

Fui assaltado uma vez e reconheci os dois vagabundos uma semana depois em uma parada de trem cargueiro ja que nao tinha ninguem por por perto dei le 3 tiros de calibre 22 nos filhos da puta sei q n matei mas um deles esta paraplegico di cadeira di roda p nunca mais roubar ninguem

E se eu não tiver nada? O que eu faço?

CORRA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ KKKKKKKKKK

Postar um comentário

 

Postagens populares

Total de visualizações de página

Copyright 2010 Cagofinias - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.