• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

Perguntas estranhas do Yahoo! respostas

         Sabe aquele site que quando você não acha nada no wikipédia, você entra nele, e ainda tem preguiça de perguntar? Esse é o Yahoo! respostas. O Site abrange muitas perguntas inteligentes, com respostas mais ainda.

Exceto por alguns casos. Veja aqui as perguntas mais estranhas feitas no Yahoo! respostas e suas possíveis respostas.:


  • 1- O que precisaríamos para fazer o cão entender e falar palavras humanas?                                                  Isso é muito simples. Primeiro precisamos entender que o cão não fala. Mas ele pode sim entender palavras humanas. É só treiná-lo bastante. Um cão entende facilmente palavras como "Senta","Deita","Finge de morto", e "SEU FILHA DA PUTA SAI DE CIMA DA CAMA!!"

  • 2-Porque sera que quando vamos tomar banho encontramos cabelo na abertura da bunda? E isso incomoda e as vezes sao muitos fios de cabelos juntos?sera que alguem poderia me explicar esse fato?                                                                                                                                                                      Esse fato é explicado científicamente. A bunda tem pêlos. Fazer o que...

  • 3-o nosso corpo humano e constituido mais por agua, é verdade que quando uma pessoa sofre alguma queimadura, ou leva um choque eletrico muito violento,ou se a pessoa foi vitima de algum raio, e verdade que essa pessoa encolhe, uma pessoa de 2 metros de altura acaba ficando com 50 cm,ele encolhe de qual cidade a pessoa fica pequenina como uma pessoa que se encolheu?                                                                                                                                           Eu me recuso a responder isso.

  • 4-Quando alguem se machuca gravemente , em vez de chamar uma ambulancia eu posso chamar a cruz vermelha?                                                                                                                                                              Pode sim. Mas antes chame a ambulância.

  • 5-Está nascendo um chifre roxo na minha cabeça?                                                                       Cara...essa é tão bizarra que eu vou colocar a foto aqui pra provar que existe                                                                           Eu ainda acho que é espinha.
  • 6-Como estragar uma festa que você nhão foi convidado ? :3                                                     NHÃO. Simples. Você só precisa de um gambá,um Mago, um cavalo e um sapato de couro. Use a criatividade.


  • 7-


  • 8-Seu eu rancar um dente quanto tempo demora para nascer outro?                                                                                                                                                         Os dentes nascem de 3 em 3 meses, ficam maduros, aí você pode comer. Existem vários tipos, mas o mais nutritivo é o dente de leite.

  • 9-Dá pra engravidar fazendo coxinha se a garota tiver usando calcinha de algodao??                                                                                                                               Depende. A coxinha é recheada com Cheddar ou Catupiry? ;D

  • 10-Como explicaria as diferenças entre raças e cores, se todos vieram de uma familia, Adão e Eva?                                                                                                                                                      Vai comer maçã vai.
Depois eu coloco mais...


15 comentários:

Affs... tem uma q eu vi q erah assim:

[b]Será q minha sogra fiko com nojo?
Eu e meu marido trabalhamos muito e venhemos pra casa só pra almoçar e quando o banheiro esta ocupado fazemos coco em qualquer lugar depois nós lavamos o local eu fiz coco na sala e depois lavei.minha sogra veio almoçar na minha ksa e eu acho q ela fiko com nojo dos papeis com fezes na cozinha e na sala SERÁ OU IMPRESÃO?

[VIOLET]FOI MSM CARA VC CAGA NO CHÃO?ATÉ EU FIKARIA COM NOJO ELA AINDA FOI SIMPATICA EM FIKAR LÁH E COMER NA SUA KSA EU IRIA EM BORAH

Ah não . claro qeu não, é super normal cagar na cozinha assim você pode usar como cobertura no sorvete é mais facil ;D

É foi impresão mesmo!!! ;D

Claro, eu e a minha namorada costumamos cagar a casa toda e quando as divisões estão cheias de merda, os vizinhos disponibilizam as casa deles para irmos lá cagar também. É normal. ;)

sempre cago nas cozinhas , isso é muito noormal sabe ~

kkkk!!! mto engraçado (lol) Oo

1º qi troxa, 2ºa historia e envenção,3º vai pra casa do carraaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii,4ºé só. obrigado!

î respondendo as seus insultos : 1º a vida é dele 2º é o problema é seu? 3º vamu junto ;D 4º ainda bem . obrigado!

nossa, vcs tem sérios problemas mentais. O mundo evoloui, já foi criado banheiro e psiquiatra!
vai da uma passeadinha lá vai!

eu vi uma assim AONDE EU BAIXO O PROCESSADOR DUAL CORE?
L(O_o)L nao guentei vey

eu vi uma assim AONDE EU BAIXO O PROCESSADOR DUAL CORE?
R: uéh não existe nem no baixaki vei na boa '-'
Eu engravidei, a minha empregada por acidente,ela tinha 69 anos,e a gora oque eu faço?
R: loko cara vc gosta de fazer coisas estranhas memo e é melhor pensar 2X oque vc vez
so isso 2 perguntas bizzaras mas o anonimo fez o coisa do
eu vi uma assim AONDE EU BAIXO O PROCESSADOR DUAL CORE?
agora tenho outra coisa
eu esgurmitei na cara do meu noivo ...
e agora ele ficou xateado comigo?
R: LOL ele esta alegre do certo ele comeu beterraba, milho, feijão...
MOTHER OF GOD
FALOOO!

Sao todos uns loco sem noçao
Kkkkkkkkk

uma pergunta se o kakashi mata-se o batman o goku iria ficar bolado com o super-man ?????????????

ATENÇAO PIOR CANTADA DO MUNDOO!!!!: Garoto:vc e fazendeira
Garota: n pq Garroto:pq vc fez meu pepino crescer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

 

Postagens populares

Total de visualizações de página

Copyright 2010 Cagofinias - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.