• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

Cantadas de Pedreiro

Para você que está afim de pegar aquela gatinha e não sabe o que falar para ela, o Cagofinias indica algumas cantadas para você usar....
Elas funcionam! e fará com que você consiga dar uma bitoca naquela princesinha linda!!!
Acredite!
Você é capaz!
Você pode!
É só tentar! e com essas cantadas então...a gatinha já está no seu papo!!!


-  Você sabe alguma coisa de português? Porque no futuro do pretérito eu quero ser o seu presente perfeito!

- Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?

- Se uma formiguinha te picar não se assuste porque você é um doce!

- Você é o granulado do meu brigadeiro!

- Dê dois passos pra trás! Pronto, agora estou a dois passos do paraíso!

- Aposto um beijo que você vai me dar um fora!

- Hey, tá afim de mudar seu status do orkut pra 'namorando'?

- Se beleza fosse leite vc seria uma vaca!

- Não sou o Fiuk, mas agora eu quero só você!

- Meu amor por você não é coupnoodles, mais é instantâneo!

- Você solta pipa? Porque você me fez perder a linha!

- Você é cocô de pombo? Porque caiu do céu!

- Você não é boné, mas não sai da minha cabeça!

- Pega no meu canudo e me chama de Toddynho!

- Eu tenho um carro! (essa funciona)

- Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega, a gente se pega e está tudo certo!

- Morena cor de amendoim, sai da casca e vem pra mim!

- Oi, sou pior que química porque te deixo sem reação!

- Queria ser o Bob Esponja para morar na fenda do seu biquíni!

- Tá sentindo um cheiro de tinta? Porque tá pintando um clima!

- Sua mãe e costureira? Porque você foi feita sob medida!

- Não sou chocolate, mas quero derreter na sua boca!

- Me chama de isqueiro que eu te mostro meu fogo!

- Está cansada? Eu posso te levar pra sua cama!

- Me chama de Twitter, me dá RT e me segue por toda a vida!

- Nossa, que lindo seu cabelo, é nessas horas que eu queria ser um piolho!

- Sabia que gosto não se discute? Então não discuta comigo e acredite, eu gosto de você!

- Me joga na sua caixa d'água e me chama de mosquito da dengue!

- Seu nome não é Arlinda, mas quando eu te vejo eu fico sem ar, linda!

- Se o cheiro é bom assim, imagina o gosto!

- Cai na minha grelha, filé!

- Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?

- Ahh se essa vaquinha cagasse no meu pasto!

Você conseguirá todas as mulheres!!!



Copiado e adaptado do @CantadasPower.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Total de visualizações de página

Copyright 2010 Cagofinias - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.